AdPoly explica porque internacionalizar é preciso

Em análise das tendências do mercado petroquímico brasileiro e mundial, feito por Wander Montesso, CEO da ADPOLY, nota-se elementos importantes que basearam a decisão de colocar em andamento a internacionalização da empresa em meio a pandemia.

Mediante o aumento de participação da matéria-prima importada no mercado brasileiro com 35% de PE e 23% de PP, acreditamos na conscientização do transformador de plástico brasileiro em colocar o material importado definitivamente no seu portfólio de compras.

No panorama global das operações petroquímicas, a produção no Golfo de México ainda continua comprometida, e as gigantes americanas ainda não retomaram as operações normais. A previsão é que voltem entre o final de março e o início de abril.

Frente a este panorama, os preços em abril devem seguir subindo até que a produção retorne a níveis normais e ocorra a reposição dos estoques.

Mais informações:  
ADPOLY – https://www.adpoly.com.br
Opencap Global – https://www.opencapg.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *